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Os procedimentos expostos respeitam ao regime de certificação inserida na política de qualidade dos serviços, gerido pela DGERT.
Após a análise da sua actividade, estrutura e práticas formativa e da decisão sobre as áreas de educação e formação que pretende certificar, a entidade necessita de organizar um conjunto de informação e documentos para submeter no seu pedido de certificação, os quais permitem avaliar:
- Os requisitos prévios de certificação
- A oferta formativa que a entidade desenvolve ou pretende desenvolver, em cada área de educação e formação em que solicita certificação
- Os requisitos do referencial de qualidade
Importante
A entidade não deve "construir" evidências só para apresentar no pedido, mas sim assegurar-se que a sua prática formativa incorpora as condições de qualidade previstas nos requisitos de certificação.
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As tabelas seguintes indicam o tipo de informação ou documentos que a entidade deve preparar com antecedência para submeter no formulário electrónico, para cada uma das dimensões referidas.
REQUISITOS PRÉVIOS |
Documentos |
Ou
Para activar esta autorização nos sítios referidos, a entidade necessita dos seguintes dados:
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DESCRIÇÃO DA OFERTA FORMATIVA |
Informação |
Dados relativos a todos os cursos/acções de formação realizados ou a realizar pela entidade e que constituem a sua oferta formativa por áreas de educação e formação (preenchimento de tabela disponível no formulário):
Nota: a tabela tem um limite de 60 registos |
RECURSOS HUMANOS |
Informação |
Dados para preencher quadro com caracterização da equipa formativa da estrutura principal e das estruturas descentralizadas (se existentes):
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Documentos |
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ESPAÇOS E EQUIPAMENTOS |
Informação |
Dados para preencher quadro com caracterização dos espaços e respectivos equipamentos, utilizados ou a utilizar para a formação, na estrutura principal e em cada estrutura descentralizada (se existentes):
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Documentos |
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PLANIFICAÇÃO E GESTÃO |
Documentos |
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CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO |
Documentos |
Este documento deve traduzir todos os processos-chave, procedimentos, instrumentos e responsabilidades inerentes ao processo formativo. Para apoio, consultar Guião orientador do MQAF
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Só para entidades que desenvolvem formação a distância:
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RESULTADOS E MELHORIA CONTÍNUA |
Documentos |
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