Main Content
A plataforma electrónica da certificação destina-se, exclusivamente, à formalização e gestão dos pedidos de certificação inserida na politica de qualidade dos serviços das entidades formadoras que pretendem obter esse reconhecimento, nos termos da Portaria nº 851/2010, de 6 de Setembro, alterada e republicada pela Portaria nº 208/2013, de 26 de Junho.
Através do acesso a uma área reservada, esta aplicação permite o preenchimento e submissão do formulário do pedido de certificação, bem como o acompanhamento do seu estado de avaliação e decisão por parte da entidade.
Encontram igualmente disponíveis funcionalidades de consulta de documentos disponibilizados pela DGERT, de submissão de pedidos de alargamento e de transmissão da certificação e de acompanhamento dos processos de manutenção da certificação.
..............................................................................................................................................................................
Etapas de utilização
..............................................................................................................................................................................
Requisitos técnicos mínimos
Para utilizar correctamente a plataforma electrónica, necessita de:
- Computador com ligação à Internet
- Browser de acesso à Internet: versões mais atuais
- Ecrã com resolução igual ou superior a 1024x768
..............................................................................................................................................................................
Apoio
Consultar Manual de Utilizador da Plataforma Electrónica da Certificação
Contactos
Correio electrónico: certifica@dgert.mtsss.pt
Telefone (00351) 21 5953521/26 (secretariado da DSQA)
Horário de atendimento (dias úteis)
09h00 - 13h00
14h00 - 16h00