Main Content
Plataforma eletrónica
Etapas de utilização
A entidade regista-se na plataforma (acesso na página principal do site)
Após aprovação do registo a entidade recebe dados de acesso à sua área reservada (acesso na página principal do site)
Na área reservada, a entidade pode:
- preencher e submeter os formulários dos pedidos de certificação, alargamento e transmissão de certificação
- acompanhar o estado de avaliação e decisão dos pedidos de certificação, alargamento, transmissão e do processo de manutenção da certificação
- aceder a todos os documentos documentos disponibilizados pela DGERT no âmbito destes processos
Requisitos técnicos mínimos
O site e a plataforma eletrónica estão concebidos para utilização em dispositivos fixos e móveis, dimensionando-se os conteúdos à resolução do ecrã utilizado.
O seu funcionamento está otimizado para o acesso através dos browsers Chrome, Mozzila Firefox ou Edge.
A utilização do browser Internet Explorer não garante uma correta visualização do conteúdo e funcionalidades disponíveis.
Apoio técnico
Direção de Serviços de Qualidade e Acreditação
Praça de Londres, 2 - 6º andar
1049-056 Lisboa
Telefones: (+351) 21 5953521/26
Correio electrónico: certifica@dgert.mtsss.pt
Horário (dias úteis)
Período da manhã - 09h00-13h00
Período da tarde - 14h00-17h00